Página inicial > Notícias > Divulgado Edital para Seleção de Logomarca para a Empresa “AFY”

Divulgado Edital para Seleção de Logomarca para a Empresa “AFY”

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 10h39 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 11h02

2019 06 19 logomarca AFY si

A “AFY”, empresa pré-incubada do Núcleo Incubador do Campus Colatina (NIC) do Campus Colatina, está com inscrições abertas para seleção de sua logomarca.

Dirigido a estudantes do campus, o concurso pretende promover uma ampla participação na construção da imagem e da identidade do empreendimento. A empresa propõe pequenos reparos residenciais em diversa áreas, como elétrica, hidráulica, manutenções em geral, entre outros, conectando o profissional qualificado ao consumidor final.

As inscrições podem ser realizadas até dia 06 de dezembro de 2019 por meio do envio da logomarca para o e-mail afy.logo@gmail.com com nome completo do estudante autor, turma e formulário descritivo da proposta.

Acesse o edital e saiba mais.

Assunto(s): incubadora