Página inicial > Notícias > Definidas as datas para aplicação do teste TOEIC BRIDGE 2019

Definidas as datas para aplicação do teste TOEIC BRIDGE 2019

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 18h37 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 18h56

toeic2019

Estão abertas as inscrições para realização do teste TOEIC BRIDGE, voltado para a aferição do idioma Inglês. Todos os estudantes e servidores do Campus Colatina poderão realizar o teste.

O teste avalia até o nível B1 do Marco Comum Europeu para Referência de Línguas. Ele pode ser utilizado como indicador de progresso para estudantes do idioma e, como se assemelha em estrutura ao TOEFL ITP, pode ser usado como um preparatório. Além disso, pode ser usado como nivelamento em programas de língua inglesa e é usado em muitas empresas para monitorar o benefício no idioma inglês nos níveis iniciais. O certificado tem validade de 24 meses.

A inscrição pode ser feita on-line pelo link fornecido pela Assessoria Internacional da Reitoria, disponível abaixo.

Clique e faça sua inscrição.

As inscrições são computadas em ordem cronológica, até que o número de vagas seja preenchido. Serão duas aplicações: uma dia 20/11 e outra dia 21/11. Ambas das 18h00 às 21h00 na sala da 2110 (da turma M01). A aplicação é gratuita.

O aplicador da prova no Campus Colatina é o professor João Ricardo da Silva Meireles, que pode oferecer, pessoalmente, mais informações sobre o teste ou pelo e-mail ricardomeireles@ifes.edu.br.

Atenção: Os interessados que tiverem feito um teste de proficiência ofertado pelo Ifes nos últimos dois anos não poderão se inscrever para realizar este teste.

Assunto(s): nriifescolatina