Página inicial > Notícias > Campus Colatina realiza Momento de Gratidão e Natal Solidário

Campus Colatina realiza Momento de Gratidão e Natal Solidário

Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 13h54 | Última atualização em Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 19h07

NatalSolidario2019

Na manhã de próxima quinta-feira, dia 05/12/2019, às 7h50min (2ª aula), os estudantes e servidores do Campus Colatina se reunirão, no auditório, para um Momento de Gratidão referente ao ano letivo de 2019. Os professores que ministram aulas neste dia/horário encaminharão suas turmas, com excessão dos que tiverem atividades avaliativas agendadas.

Logo após, será realizada a etapa final da campanha Natal Solidário 2019, com a entrega de presentes no Lar Irmã Sheila e Casa do Vovô Simeão. A campanha foi organizada pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do campus, através das cartinhas disponíveis na entrada da escola, e contou com a doação de toda a comunidade interna. Serão presenteados 25 idosos e 34 crianças. Além disso, serão desenvolvidas atividades recreativas junto às pessoas atendidas pelas instituições.

Estudantes e servidores que desejarem participar da entrega, deverão preencher o formulário anexo no mural do Natal Solidário, na recepção da escola. Será disponibilizado um ônibus com capacidade de 60 pessoas para levar os participantes ao local de entrega. A saída do veículo será às 8h50min com retorno previsto para 12h30min.

NatalSolidario2019 b

Todos estão convidados para agradecer pelas conquistas de 2019!

ATUALIZAÇÃO DE 06/12/2019: Confira as fotos dos eventos! Acesse o álbum: Momento de Gratidão e Natal Solidário 2019!

Assunto(s): nac