Página inicial > Notícias > Campus Colatina publica calendário administrativo 2020

Campus Colatina publica calendário administrativo 2020

Publicado: Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 12h45 | Última atualização em Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 12h50

Calendário Administrativo 2020

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina publicou a portaria que regulamenta o calendário administrativo de 2020, com a divulgação dos feriados e estabelecimento dos dias de pontos facultativos do ano.

O calendário foi estabelecido com base nos dispositivos legais que instituem o calendário de feriados e pontos facultativos no âmbito do Governo Federal, e em nível municipal, respectivamente. Acesse os documentos.

Acesse o Calendário Administrativo 2020.

A Reitoria do Ifes também publicou, recentemente, o calendário administrativo do Ifes. Confira.

Ressalta-se que o Calendário Administrativo é um documento diferente do Calendário Acadêmico, pois este apresenta outras informações tais como os sábados letivos, períodos de matrículas/rematrículas, dentre outras informações do interesse dos estudantes que não constam no Calendário Administrativo. Acesse os Calendários Acadêmicos do Campus Colatina.