Página inicial > Notícias > Aberto cadastro para utilização dos armários para estudantes

Aberto cadastro para utilização dos armários para estudantes

Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 17h49 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2020, 16h24

Armários para estudantes

A Coodenadoria Geral de Assistência à Comunidade (CGAC) do Campus Colatina divulgou edital para seleção de estudantes interessados em usar os armários estudantis.

Os armários destinam-se aos estudantes matriculados nos cursos presenciais (técnicos integrados, concomitantes e graduações) ofertados pelo campus e serão utilizados em dupla.

O cadastro deverá ser realizado conforme o tipo de curso do estudante ingressante:

• Alunos ingressantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio: até dia 21/02/2020, das 9h40min às 17h, na recepção do Campus, com o servidor Levi de Castro Ramos;

• Alunos ingressantes dos cursos de graduação: nos dias 27 e 28/02/2020, das 8h às 20h. No período diurno, na recepção do Campus, com o servidor Levi de Castro Ramos, e no período noturno, no Gabinete da Direção-Geral.

Estudantes que apresentarem algum tipo de problema de saúde ou necessidade específica que os impossibilitem de carregar peso, comprovado por laudo médico, deverão se cadastrar na Coordenadoria de Assistência Multidisciplinar (CAM), nos mesmos dias e horários informados acima.

Para conhecer os outros critérios e mais informações, acesse o edital.

Informações e esclarecimentos poderão ser obtidos na CGAC do Campus Colatina pessoalmente, pelo telefone (27) 3723-1524 ou e-mail mmoreira@ifes.edu.br ou, ainda, junto à Direção de Ensino do Cammpus.