Página inicial > Notícias > Emau Asas abre editais para seleção de estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Emau Asas abre editais para seleção de estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 17h33 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 09h17

Edital2020 EmauAsas site

O Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo (Emau) Ação de Suporte à Arquitetura Social (Asas) lançou dois editais para seleção de estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo do Campus Colatina. O propósito do primeiro edital é formar a equipe técnica do Emau Asas, quanto ao do segundo edital, realizar uma ação para requalificação do espaço físico do Asilo Pai Abraão.

O Emau Asas é um projeto de extensão do Campus Colatina que visa integrar atividades de extensão, pesquisa e ensino, viabilizar a aplicação prática dos conhecimentos técnicos e afirmar o compromisso social do estudante de Arquitetura e Urbanismo. Tem como objetivo promover o desenvolvimento e melhoria da qualidade vida das comunidades atendidas.

Os interessados deverão se comprometer com as atividades do projeto, tendo como carga horária 10 horas semanais complementares. As inscrições são de 02 a 04 de março pelos links abaixo. É fundamental a leitura atenta dos editais antes de realizar a inscrição.

Edital 1: inscrição de membros para equipe técnica do Emau Asas
Leia o edital.
Inscreva-se.

Edital 2: inscrição para ação "Requalificação do Espaço Físico do Asilo Pai Abraão"
Leia o edital.
Inscreva-se.

Em caso de dúvidas, interessados podem falar com profª. Amabeli pessoalmente ou pelo e-mail amabeli.dellsanto@ifes.edu.br.

Edital2020 EmauAsas redes