Página inicial > Notícias > Retomado processo seletivo para professores substitutos de Arquitetura e Sociologia

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 16h23 | Última atualização em Quarta, 06 de Maio de 2020, 19h01

profsubstituto 02032020 site

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina está com 2 vagas abertas para professores substitutos, com carga horária de 40h.

A remuneração varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21. Também serão concedidos auxílio-alimentação (R$458,00), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade). Os processos seletivos serão por meio de prova de títulos e de desempenho didático.

Saiba mais:

Edital 05/2020 – Professor Substituto – Campus Colatina

Vagas: Arquitetura e Urbanismo (1); Sociologia (1)
Prazo de inscrição: até 13 de março
Local: Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus (também são aceitas inscrições via Sedex).
Acesse o edital.

Outros campi também estão ofertando vagas. Clique e confira as outras oportunidades para professor substituto.

AVISO AOS CANDIDATOS (atualização de 17/03/2020): diante da situação de emergência sobre o coronavírus, informamos aos candidatos que o cronograma de atividades do Processo Seletivo será mantido. Os candidatos poderão comparecer ao campus normalmente para o sorteio do ponto da prova de Desempenho Didático e para a Prova de Desempenho Didático, nas datas e horários que serão divulgados no site do Ifes no dia 27/03/2020, de acordo com o cronograma já disponível na página do edital. Apenas para protocolar recursos da prova de títulos e/ou da prova de desempenho didático o candidato não precisará mais se deslocar até o campus e poderá fazê-lo por e-mail, para o seguinte endereço eletrônico: cggp.col@ifes.edu.br (informando no assunto "recursos prova de títulos ou recursos prova de desempenho didático").

AVISO AOS CANDIDATOS (atualização de 23/03/2020): informamos que estão temporariamente suspensas as etapas/atividades do cronograma do Processo Seletivo regido pelo Edital 05/2020. Novas informações serão divulgadas quando cessar a situação de emergência em saúde. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo endereço eletrônico cggp.col@ifes.edu.br. Acesse a Nota Oficial sobre a suspensão na página do processo seletivo.

AVISO AOS CANDIDATOS (atualização de 06/05/2020): informamos que as atividades relativas ao processo seletivo foram retomadas e o novo cronograma divulgado. Acesse a página do processo seletivo.

(Fonte: www.ifes.edu.br