Página inicial > Notícias > Campus Colatina seleciona estudantes para projetos do Leter

Campus Colatina seleciona estudantes para projetos do Leter

Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 15h02 | Última atualização em Segunda, 13 de Julho de 2020, 19h51

20200312 SelecaoLeter site

A Coordenação do Programa de Extensão em Tecnologias Educacionais e Robótica do Campus Colatina está selecionando estudantes dos cursos técnicos e superiores para atuar como voluntários nas equipes dos projetos de extensão do Laboratório de Extensão em Tecnologias Educacionais e Robótica (Leter). Os interessados devem se inscrever até 16/03/2020 pela internet.

Os estudantes selecionados farão parte da equipe de execução dos seguintes projetos apoiados pelo  Leter:

- Projeto Caderno Digital e Projeto de Introdução à Lógica por meio da Robótica Educacional (ambos serão realizados no turno vespertino na EEEFM Professora Néa Monteiro Costa) e

- Curso de Extensão Aplicação de Tecnologias Interativas na Educação.

O resultado da primeira etapa da seleção será publicado dia 17/03/2020.

Interessados deverão ler atentamente ao edital.

Leia o edital.

Inscreva-se.

Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações, interessados podem entrar em contato pelo telefone (27) 99746-7601 ou e-mail leter.colatina@ifes.edu.br.

Assunto(s): leter