Página inicial > Notícias > NAC suspende ações relativas à Semana de Arte e Cultura

NAC suspende ações relativas à Semana de Arte e Cultura

Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 17h28 | Última atualização em Quarta, 21 de Julho de 2021, 14h57

AS INSCRIÇÕES PARA A VIII SAC ESTÃO SUSPENSAS POR TEMPO INDETERMINADO EM VIRTUDE DAS RESTRIÇÕES RELATIVAS AO ISOLAMENTO SOCIAL DECORRENTES DA PANDEMIA. O PERÍODO DA SAC TAMBÉM PODERÁ SOFRER MODIFICAÇÕES.

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus Colatina anuncia que o tema da VIII Semana de Arte e Cultura (SAC 2020) será “Loucos Anos 20”. Na sua oitava edição, que acontecerá nos dias 21 a 25 de setembro de 2020, a SAC relembra o centenário da década de 1920 em toda a sua programação.

O evento visa refletir sobre esse período de intensas transformações nos diversos campos: artísticos, sociais, culturais, políticos, tecnológicos, ambientais, arquitetônicos, etc. Essa “louca” década, que revolucionou o modo de pensar e agir, é a oportunidade para que estudantes, servidores e comunidade externa do Ifes vivenciem o contexto nas mais diversas linguagens artísticas.

O prazo para envio dos projetos ao NAC é até o dia 31 de maio de 2020. Poderão submeter propostas de atividades estudantes, servidores e toda a comunidade externa. A submissão do projeto é necessária para elaboração da programação da VIII SAC e emissão dos certificados para os envolvidos.

Formulário de inscrição de projetosbit.ly/viii_sac
Prazo para envio dos projetos: 31 de maio de 2020
Data de realização do evento: 21 a 25 de setembro de 2020