Página inicial > Notícias > Quarentena: 156 cursos da Enap online e gratuitos da para fazer em casa

Quarentena: 156 cursos da Enap online e gratuitos da para fazer em casa

Publicado: Segunda, 23 de Março de 2020, 17h42 | Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2020, 17h42

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) preparou uma lista de cursos a distância da Escola Virtual da Enap (EV.G) para fazer em casa, pensando em quem está na quarentena voluntária. São cursos gratuitos e abertos à sociedade, e todos emitem certificados. No total, são 156 cursos disponíveis atualmente na plataforma.

A plataforma já reúne mais de 1 milhão de inscritos, de todos os Estados do Brasil e também de outros países, que buscam cursos em várias áreas de conhecimento tais como inovação, ética e cidadania, governo digital e transparência, entre outras.

Clique e acesse os cursos.

(Fonte: enap.gov.br)