Página inicial > Notícias > Estudantes do Campus Colatina são classificados para a 2ª fase da Olimpíada de Brasileira de Biologia

Publicado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 15h36 | Última atualização em Quinta, 09 de Abril de 2020, 14h36

A Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) está em sua VXI edição e é ofertada pelo Instituto Butantan. O principal objetivo é estimular o interesse em estudos biológicos nos estudantes de Ensino Médio. A Olimpíada é composta por três fases. A primeira etapa foi realizada no dia 14 de março. Confira os estudantes do Campus Colatina que foram aprovados na primeira fase:

- Laysa Jacome dos Santos Costalonga (turma M13, 4º ano do Curso Técnico Integrado em Edificações)
- Vinicius Tamanini Salamão (turma M11, 3º ano do Curso Técnico Integrado em Meio Ambiente)
- Winicius de Souza de Lima (turma M20, 4º ano do Curso Técnico Integrado em Administração)

Parabéns a todos que participaram e sucesso aos estudantes na próxima etapa!

Confira a lista de todos os classificados

Informes

Devido à pandemia, a prova da segunda fase da XVI OBB, que ocorreria no próximo dia 05 de abril, será adiada. Em momento oportuno, serão divulgadas as instruções e a nova data de realização no site oficial da XVI OBB.

Acesse o material de estudo para a segunda etapa.

(Com informações do Instituto Butantan)