Página inicial > Notícias > Ingressantes dos cursos superiores podem enviar documentos para auxílio estudantil por e-mail

Publicado: Segunda, 13 de Abril de 2020, 13h58 | Última atualização em Segunda, 13 de Abril de 2020, 15h52

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) do Campus Colatina está aceitando a entrega dos documentos dos estudantes dos cursos de graduação ingressantes por e-mail. Os estudantes que se inscreveram na CAM, de 02 a 13 de março de 2020, devem digitalizar a documentação e encaminhar até o dia 17 de abril de 2020 para o e-mail lenabravo@ifes.edu.br. Os estudantes que já realizaram a entrega presencialmente não precisam realizar o procedimento.

A medida foi tomada em função do afastamento social e da paralização das atividades letivas e foi publicada pela Portaria n.º 141 de 9 de abril de 2020.

A seleção dos novos estudantes beneficiados será por meio da avaliação dos documentos apresentados, até a possibilidade de realização de entrevistas.

Confira o edital com a documentação.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser resolvidos junto à CAM pelo e-mail lenabravo@ifes.edu.br.