Página inicial > Notícias > Publicado resultado dos alunos ingressantes de 2020 para receber auxílios estudantis

Publicado: Sexta, 24 de Abril de 2020, 14h39 | Última atualização em Sexta, 24 de Abril de 2020, 15h04

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) publicou hoje, 24/04/2020, a relação de estudantes ingressantes (dos cursos técnicos e graduações) selecionados para receber auxílios estudantis. Nesta lista, consta, também, os estudantes veteranos que não recebiam auxílio em 2019 e que solicitaram o benefício em 2020.

Clique e confira a relação.

Os estudantes selecionados devem enviar, até o dia 30/04/2020, para o e-mail lenabravo@ifes.edu.br com cópia para junig@ifes.edu.br os seguintes dados:

1) Nome completo do estudante com número da conta poupança (operação 013) da Caixa Econômica Federal com agência e número da conta ou conta corrente em outro banco com agência e número da conta (a conta bancária deve estar no nome e CPF do aluno);

OBSERVAÇÃO 01: quem não tiver conta em seu nome, poderá receber, provisoriamente, na conta do pai ou da mãe, porém precisarão enviar nome, dados bancários e CPF, nas mesmas exigências deste item.

2) Informar no corpo do e-mail, também, o CPF do estudante;
3) Informar no corpo do e-mail, também, telefones de contato.

OBSERVAÇÃO 02: o auxílio transporte não será pago no período em que o Ifes estiver com a suspensão das aulas presenciais, conforme determinação da Procuradoria do Ifes.

Dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail lenabravo@ifes.edu.br.