Página inicial > Notícias > Proen publica informe em relação ao auxílio-transporte

Proen publica informe em relação ao auxílio-transporte

Publicado: Terça, 12 de Maio de 2020, 15h20 | Última atualização em Terça, 12 de Maio de 2020, 15h29

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) publicou em 12/05/2020 um informe sobre os pagamentos dos auxílios dos programas da política de assistência estudantil. O informe é direcionado, especialmente, aos estudantes do instituto que recebem os auxílios e seus pais e/ou responsáveis.

A publicação ressalta que os direitos dos estudantes estão garantidos, portanto, o pagamento dos auxílios dos Programas Específicos da Política de Assistência Estudantil do Ifes será mantido.

Em relação ao auxílio-transporte, especificamente no que tange aos dias de isolamento social em MARÇO, o pagamento será feito considerando os dias letivos. A partir do mês de ABRIL/2020 o pagamento de contrato mensal do transporte ou compra de passe para o mês inteiro estarão suspensos até o retorno das atividades presenciais.

Leia a nota completa.