Página inicial > Notícias > Campus Colatina realiza avaliação sobre as APNP

Campus Colatina realiza avaliação sobre as APNP

Publicado: Sexta, 12 de Junho de 2020, 14h55 | Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2020, 15h03

A Direção do Campus Colatina está realizando uma pesquisa, junto aos estudantes e servidores, com o objetivo de avaliar a implantação das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP). O levantando permitirá identificar as potencialidades e as fragilidades da metodologia para aprimorar a oferta dessas atividades.

Dentre os servidores, apenas os professores e técnicos-administrativos em educação que estão envolvidos no planejamento e execução das APNP devem participar. A Direção pede o apoio de todos para o aprimoramento da metodologia e solicita que, preferencialmente, o questionário seja preenchido ainda nesta sexta-feira, 12/06/2020. O prazo final é até domingo, 14/06/2020.

a) Avaliação por parte dos estudantes sobre as APNP.

b) Avaliação por parte dos docentes envolvidos no planejamento e execução das APNP, conforme descrito na resolução CS n. 01/2020.

c) Avaliação por parte dos técnicos-administrativos envolvidos no planejamento e execução das APNP, conforme descrito na resolução CS n. 01/2020.

Assunto(s): apnp