Página inicial > Notícias > Estudantes do Campus Colatina se destacam em competição internacional

Estudantes do Campus Colatina se destacam em competição internacional

Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2020, 18h02 | Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2020, 18h05

A International Business School Americas (IBS Americas) realizou, no dia 16 de abril de 2020, o workshop "3 Cenários para a Pandemia do Coronavírus em 2021" que finalizou com um desafio para os participantes. O desafio consistiu na produção de um plano estratégico de uma empresa para enfrentar os desafios impostos pelo novo coronavirus. Dos 130 trabalhos que atenderam ao regulamento, 13 trabalhos foram aprovados com honra sendo, um deles, o trabalho do grupo de estudantes do Campus Colatina.

Nossos estudantes do curso Bacharelado em Administração Anna Tália dos Reis Soares, Ester da Silva Nunes, Heuller Alves Colonna e Isaías dos Santos Constantino realizaram um planejamento para a Empresa Júnior Harpia Consultoria, do ramo tecnológico e de consultoria, que está em processo de registro e funcionará no Campus. Conheça o trabalho de nossos estudantes (em inglês).

Como premiação, os estudantes que tiveram seus trabalhos selecionados pela IBS Americas ganharam bolsas de estudos para cursos de curta duração que serão realizados em instituições de ensino superior de outros países com direito a visitas monitoradas a empresas multinacionais conhecidas.

Confira a relação completa de trabalhos que foram aprovados com honra na página da IBS Americas. Acesse.

Os estudantes tiveram como professores orientadores Joanita Espanhol, Karina Fadini e Thereza Christina Paiva.