Página inicial > Notícias > Aberta seleção de projetos de iniciação tecnológica com foco na Economia 4.0

Aberta seleção de projetos de iniciação tecnológica com foco na Economia 4.0

Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 09h55 | Última atualização em Segunda, 06 de Julho de 2020, 10h01

A Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) abriu uma chamada pública para seleção de 8 projetos para apoio à iniciação tecnológica com foco na Economia 4.0. As propostas devem estar associadas ao ensino, pesquisa e extensão e voltadas à formação de estudantes do ensino médio técnico, médio regular e dos anos finais do ensino fundamental, das redes públicas de ensino.

O projeto precisa ter prazo para execução de 24 meses e atendimento mínimo a 160 beneficiários.

As inscrições são de 06 de julho de 2020 a 16 de agosto de 2020.

Acesse o edital e saiba como se inscrever: https://proex.ifes.edu.br/editais?start=1

(Fonte: proex.ifes.edu.br)