Página inicial > Notícias > Acompanhe a seleção do Projeto Alunos Conectados

Acompanhe a seleção do Projeto Alunos Conectados

Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2020, 13h37 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 17h06

O prazo oficial para inscrições é de 28 de setembro a 02 de outubro de 2020.

O projeto Alunos Conectados tem o objetivo de fornecer e monitorar pacotes de dados em Serviço Móvel Pessoal (SMP) para estudantes do instituto com renda familiar per capita de até meio salário mínimo e que não recebem o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital. O pacote estará disponível até fevereiro de 2021, podendo ser prorrogado durante a pandemia do novo coronavírus. A carga inicial mensal de dados será de 20GB.

Trata-se de uma parceria entre o Ministério da Educação (MEC), Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) como forma de prover assistência aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições são on-line e o período é de 28 de setembro a 02 de outubro de 2020. Em caso de necessidade, interessados já podem antecipar sua inscrição, pois o formulário está aberto. O formulário deve ser preenchido somente após a leitura atenta do edital.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail assistenciaestudantil.col@ifes.edu.br.

Leia o edital.

Faça sua inscrição.

Acompanhe o processo:

07/10/2020: Divulgado resultado parcial. Acesse.

09/10/2020: Divulgado resultado final. Acesse.