Página inicial > Notícias > Acompanhe a escolha de discentes para Colégio Eleitoral do Conselho Superior

Acompanhe a escolha de discentes para Colégio Eleitoral do Conselho Superior

Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 17h38 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 19h20

Inscrições de 12 a 16 de outubro de 2020.

A Comissão Eleitoral do Campus Colatina publicou dia 08/10/2020 o regulamento do processo eleitoral para escolha de representantes do corpo discente para compor o Colégio Eleitoral do Conselho Superior do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

Poderão ser candidatos estudantes regularmente matriculados no campus (em curso técnico, graduação ou pós-graduação) que tenham, no mínimo, 1 ano a cumprir até a finalização do curso e tenham, no mínimo, 16 anos completos.

As inscrições da chapas (composta por titular e suplente) serão pela internet e deverão acontecer no período de 12 a 16 de outubro de 2020.

Para se candidatar, o interessado deverá ler atentamente o edital. Esclarecimento de dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail  wasley.ronchetti@ifes.edu.br

Leia o edital.

Inscreva-se.

Acompanhe o processo

20/10/2020: publicação da homologação da inscrição da chapa e resultado final.