Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Inscrições abertas para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 10h36 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 11h35

Estão abertas as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA 2020 VIRTUAL). Podem participar estudantes do primeiro ano do ensino fundamental até do último ano do ensino médio. Devido à pandemia, a competição ocorrerá virtualmente nos dias 12 e 13 de novembro de 2020.

O estudante interessado em participar deverá se cadastrar até quinta-feira, 05/11/2020, pelo link: https://alunos.oba.org.br/student. O sistema de cadastro pede o código da escola, que no caso do Campus Colatina é ES8BPCA.

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidas na página do evento oba.org.br/site ou junto ao professor João Mauro, pelo e-mail joao.silva@ifes.edu.br.