Página inicial > Notícias > Publicada quarta edição de 2020 da revista Ifes Ciência

Publicada quarta edição de 2020 da revista Ifes Ciência

Publicado: Terça, 29 de Dezembro de 2020, 17h34 | Última atualização em Terça, 29 de Dezembro de 2020, 17h40

Já está disponível a quarta edição de 2020 da Revista Ifes Ciência. O volume apresenta 22 artigos, sendo 2 publicações em Engenharias, 8 em Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Linguística, Letras e Artes, 10 em Ciências Agrárias e Biológicas e 2 em Exatas e da Terra.

Todos os artigos já contam com o Digital Object Identifier System (DOI), que gera uma identificação única para cada artigo na internet. Ao ser vinculado a um trabalho ou artigo, o DOI possibilita que ele esteja sempre disponível para consulta. Os artigos publicados em edições anteriores também são identificados pelo DOI.

Três dos artigos tiveram autoria ou coautoria de servidores e estudantes do Campus Colatina. Confira:

ENTRE INTERDITOS E TRANSGRESSÕES: O EROTISMO NO CONTO “A VIRGEM DOS ESPINHOS”, DE JOÃO GILBERTO NOLL
Autores: Josiane Brunetti Cani, Elizabete Gerlânia Caron Sandrini e Teresinha de Jesus Cani Fagundes.

CONSUMO ALIMENTAR, PERCEPÇÃO DE ESTRESSE E IMC DOS ESTUDANTES DO IFES COLATINA
Autores: Mirella Guedes Lima de Castro, Matheus Soprani, Esther Magri, Luis Antônio Lubiana Ifes, Laudino Netto e Luíse Pignaton.

O ARTESÃO DAS PALAVRAS NA IMAGEM DAS MÃOS: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES
Autores: Elizabete Gerlânia Caron Sandrini, Adriana Silva Fleischmann Gava e Lucinei Maria Bergami.

Acesse a edição completa da publicação:
Capa da Revista Ifes Ciência

A Revista Ifes Ciência possui caráter multidisciplinar e os artigos podem ser submetidos, em fluxo contínuo, por profissionais, professores, estudantes e pesquisadores. Os grupos de áreas contemplados pela revista são: Ciências Agrárias e Biológicas; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Linguística, Letras e Artes e Engenharias. Conheça as normas e instruções para submissão.