Página inicial > Notícias > Equipe Titãs da Robótica seleciona estudantes do ensino superior

Equipe Titãs da Robótica seleciona estudantes do ensino superior

Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 13h56 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 13h57

A equipe Titãs da Robótica do Campus Colatina está selecionando estudantes do curso superior em Sistemas de Informação para participar da categoria 2D (Soccer Simulation 2D). Para concorrer a uma vaga, o interessado precisa esta regularmente matriculado no Campus Colatina e já ter concluído o primeiro período do curso.

As inscrições são até o dia 06/02/2021 através de formulário de inscrição pela internet.

Os estudantes selecionados terão a oportunidade de desenvolver novas habilidades de programação e participar de competições estaduais e nacionais, ampliando os conhecimentos aprendidos em sala nas aulas regulares.

É fundamental que o interessado leia atentamente o edital antes de fazer sua inscrição.

Leia o edital.

Inscreva-se.