Página inicial > Notícias > Campus Colatina contrata professores substitutos

Campus Colatina contrata professores substitutos

Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 13h48 | Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 13h52

Inscrições até dia 18 de março

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina está com inscrições abertas para contratação de professores substitutos.

Os interessados deverão se inscrever por e-mail, com envio da documentação listada no edital. O processo de seleção será realizado em duas etapas: Avaliação de Títulos e Experiências Profissionais e Prova de Desempenho Didático.

As vagas são para a área de Arquitetura e Urbanismo, uma para Ciências Contábeis e uma para Informática. As inscrições serão recebidas até o dia 18 de março. Confira o Edital 01/2021 - Professor Substituto - Campus Colatina

A remuneração para as vagas parte de R$ 3.600,48 e varia conforme a titulação do profissional, além de contar com benefícios como auxílio-alimentação no valor de R$ 458, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).