Página inicial > Notícias > Informe: renovação dos auxílios estudantis para 2021

Informe: renovação dos auxílios estudantis para 2021

Publicado: Segunda, 08 de Março de 2021, 16h22 | Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 16h10

Confira o resultado da renovação.

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) do Campus Colatina informa que os estudantes que já são beneficiados pelo Programa de Auxílio Estudantil do Campus Colatina deverão requerer a renovação para 2021, com comprovação atualizada de alterações socioeconômicas (rendimentos e despesas atualizados e alterações familiares, se houver).

Os estudantes deverão digitalizar/escanear a documentação exigida e enviar para o e-mail assistenciaestudantil.col@ifes.edu.br, no período de 15 a 26 de março de 2021.

O estudante que não enviar o requerimento e a documentação exigida até a data estipulada, estará automaticamente desclassificado.

Confira a relação de documentos para renovação

Baixe o requerimento para renovação

Anexo I - Declaração de Rendimentos

Anexo II - Declaração de Recebimento ou não de Pensão Alimentícia

Dúvidas podem ser esclarecidas junto à CAM pelo e-mail assistenciaestudantil.col@ifes.edu.br.

Acompanhe as etapas:

16/04/2021: publicação do resultado da renovação. Acesse. IMPORTANTE: Os alunos marcados com * (asterisco) devem procurar o setor, com urgência, através do e-mail assistenciaestudantil.col@ifes.edu.br. Em caso de dúvidas, qualquer aluno deve entrar em contato por este mesmo e-mail.