Página inicial > Notícias > Edifes lança livro organizado por ex-estudantes e servidores do Campus Colatina

Edifes lança livro organizado por ex-estudantes e servidores do Campus Colatina

Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 14h39 | Última atualização em Sexta, 26 de Março de 2021, 13h18

A Editora do Ifes (Edifes) lançou, nesta semana, 13 obras de autoria de servidores e estudantes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Todos os livros estarão disponíveis para download no site da Edifes nos formatos ePUB e PDF. O acesso é irrestrito e gratuito.

Um dos títulos lançados é "Protótipos Educacionais - Utilizando o Arduino para o Aprendizado de Programação Inicial", livro organizado pelos estudantes formados no Campus Colatina Kassio Pereira Schaider e Rafael dos Santos Gomes e pelos professores Igor Carlos Pulini e Renan Osório Rios.

Baixe a obra:

Imagem 09 190x269

Protótipos educacionais: utilizando o Arduino para o aprendizado de programação inicial
Kassio P. Schaider, Rafael S. Gomes, Igor P. Pulini e Renan O. Rios (Orgs.)
ISBN: 978-85-8263-318-2 | Ano: 2018
Download: PDF / ePUB