Página inicial > Notícias > Informe: férias letivas e início do ano letivo de 2021

Informe: férias letivas e início do ano letivo de 2021

Publicado: Sexta, 26 de Março de 2021, 17h00 | Última atualização em Sexta, 26 de Março de 2021, 18h24

A retomada das aulas será dia 08/04, por APNP.

O Campus Colatina informa que as férias letivas de nossos cursos técnicos e superiores iniciam nesta segunda-feira, 29/03, e vão até dia 06/04. Dia 07/04 ocorrerão reuniões de planejamento com o corpo docente e a retomada das aulas será dia 08/04, por atividades pedagógicas não presenciais (APNPs).

As turmas ingressantes dos cursos técnicos também iniciam suas aulas dia 08/04. O formato será divulgado em breve. Quanto aos ingressantes dos cursos de graduação, o calendário de início das aulas será publicado posteriormente, pois depende das etapas do Sisu.

Vale lembrar que, na retomada das aulas, o campus dará início ao primeiro semestre letivo de 2021. Estas e outras informações constam nos calendários acadêmicos disponíveis em nosso site. Acesse os calendários: colatina.ifes.edu.br/aluno.

Ifes mantém atividades administrativas presenciais suspensas até 04/04

As atividades administrativas presenciais continuam suspensas até 04/04, conforme decreto do Governo do Espírito Santo para contenção da pandemia. Saiba mais.

Durante este período, a principal forma de contato com os setores do instituto é o e-mail. Confira a lista de e-mails do Campus Colatina.