Página inicial > Notícias > Campus Colatina realiza Projeto Boas-Vindas em formato virtual

Campus Colatina realiza Projeto Boas-Vindas em formato virtual

Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 21h43 | Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 23h37

O evento acontecerá dia 08/04/2021, às 8h.

O Campus Colatina realizará no dia 08/04/2021, às 8h, o Projeto Boas-Vindas. O momento tem o objetivo de receber, virtualmente, os estudantes ingressantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio recém-aprovados no processo seletivo em andamento. O formato virtual foi adotado em virtude das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus.

O evento é direcionado, também, aos pais e responsáveis dos estudantes. Estarão presentes diretores, coordenadores e outros servidores que transmitirão para os estudantes orientações gerais sobre o funcionamento da escola. Em um segundo momento, os estudantes serão distribuídos conforme a turma em salas virtuais onde receberão informações específicas sobre seu curso.

As informações para acesso ao ambiente virtual da webconferência foram comunicadas pelo e-mail informado na matrícula do candidato.

Estudantes que tiveram sua matrícula deferida e que não receberam o e-mail com orientações para acessar o Projeto Boas-Vindas, devem enviar uma mensagem para pstecnico.col@ifes.edu.br informando nome completo e curso.

Quanto aos suplentes, devem aguardar orientações que serão postadas, posteriormente, na página do processo seletivo.