Página inicial > Notícias > Napne retoma atividades do Grupo de Estudo sobre Inclusão Escolar

Napne retoma atividades do Grupo de Estudo sobre Inclusão Escolar

Publicado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 01h58 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 18h02

Saiba como participar.

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Campus Colatina retomou as atividades do Grupo de Estudo sobre Inclusão Escolar, cujas atividades em 2020 foram suspensas em função da pandemia.

O objetivo principal do grupo é ampliar os espaços de estudo e discussão sobre a inclusão dos alunos com necessidades específicas no ensino comum, prioritariamente no nível médio (concomitante e subsequente) e superior. Visa, também, refletir e buscar condições educativas que contribuam para avanços no desenvolvimento da temática e apropriação de conhecimentos trabalhados na escola.

A primeira reunião será dia 19/04/2021, às 13h. A participação é aberta a toda a comunidade. O interessado deve inscrever-se pelo e-mail napne.colatina@ifes.edu.br informando nome completo, telefone / WhatsApp (se tiver) e manifestando interesse, para receber o link de acesso.

Saiba mais sobre o núcleo na página colatina.ifes.edu.br/napne

Assunto(s): napneifescolatina