Página inicial > Notícias > Neabi promove webinário sobre Cultura Indígena

Neabi promove webinário sobre Cultura Indígena

Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 16h38 | Última atualização em Quinta, 29 de Abril de 2021, 18h26

Evento será 29/04, às 18h

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI), do Campus Colatina, realizará um webinário sobre os “Fundamentos e princípios da Educação Escolar Indígena e Cultura Indígena” com o Professor José Carlos Tupinambá. O bate-papo será no dia 29 de abril, a partir das 18 horas. Para participar, não será necessário inscrição prévia.

Basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=D6BHpMq_rpo.

O intuito do webinário é conhecer mais sobre educação escolar indígena e valorizar a cultura indígena. O Neabi considera de grande importância o estudo e o entendimento sobre os Povos Indígenas, já que essas ações são responsáveis por construir a identidade da nossa sociedade, bem como descontruir a cultura da discriminação.

O evento é aberto a toda a comunidade.

Assunto(s): neabiifescolatina