Página inicial > Notícias > Campus Colatina realiza Projeto Boas-Vindas para ingressantes dos cursos superiores

Publicado: Terça, 04 de Maio de 2021, 18h07 | Última atualização em Terça, 04 de Maio de 2021, 18h27

O evento será on-line, às 19h, do dia 06/05.

O Campus Colatina realizará no dia 06/05/2021, às 19h, o Projeto Boas-Vindas para os estudantes ingressantes dos cursos superiores. O momento tem o objetivo de receber, virtualmente, os estudantes recém-aprovados no processo seletivo em andamento. O formato virtual foi adotado em virtude das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Estarão presentes diretores, coordenadores e outros servidores que comunicarão orientações gerais sobre o funcionamento do campus.

As informações para acesso ao ambiente virtual da webconferência foram comunicadas pelo e-mail informado na matrícula do candidato.

Estudantes que tiveram sua matrícula deferida e que não receberam o e-mail com orientações para acessar o Projeto Boas-Vindas, devem enviar uma mensagem para diren.col@ifes.edu.br informando nome completo e curso.

Quanto aos suplentes, devem aguardar orientações que serão postadas, posteriormente, na página do processo seletivo.