Página inicial > Notícias > Aberto prazo para envio de projetos para a VIII Semana de Arte e Cultura

Aberto prazo para envio de projetos para a VIII Semana de Arte e Cultura

Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 18h55 | Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 18h32

Inscrições até 30 de junho.

Semana de Arte e Cultura 2021

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus Colatina anuncia que o tema da VIII Semana de Arte e Cultura (SAC 2021) é "Centenário de Colatina". Na sua oitava edição, a primeira em formato virtual, que acontecerá nos dias 21 a 24 de setembro de 2021, a SAC memora o centenário do município de Colatina em toda a sua programação.

O fundamento do evento atua na perspectiva de refletir sobre a história do município nos diversos campos: artísticos, sociais, culturais, políticos, econômicos, tecnológicos, ambientais, arquitetônicos, da infraestrutura etc. Esse marco secular é a oportunidade para que estudantes, servidores e comunidade externa do Ifes apresentem propostas nas mais diversas linguagens artísticas.

Interessados em submeter projetos para o evento devem se inscrever até 30/06/2021 pelo formulário on-line abaixo. O prazo para envio dos trabalhos é até 31/07/2021.

Clique aqui para submeter o seu trabalho

Para mais informações e esclarecimentos interessados podem entrar em contato com o núcleo pelo e-mail nac.colatina@ifes.edu.br

BotaoCompartilheNoWhatsApp

Créditos:
A imagem que representa a SAC 2021 é parte do mural desenhado pelos estudantes da turma V03 de 2015/01 do Campus Colatina, curso de Arquitetura e Urbanismo, sob orientação da professora Ana Lúcia Costa (aposentada) com apoio do servidor Seu Mauro (falecido).

imagemsac creditos2021

Assunto(s): naccolatina