Página inicial > Notícias > Acompanhe o processo seletivo de estudantes para o Projeto Liga da Alegria

Acompanhe o processo seletivo de estudantes para o Projeto Liga da Alegria

Publicado: Segunda, 17 de Maio de 2021, 21h43 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 17h19

Publicado o resultado das inscrições deferidas

O Campus Colatina está selecionando estudantes para atuação como voluntários no Projeto de extensão Liga da Alegria. Podem concorrer a uma vaga estudantes dos cursos técnicos e bacharelado em Administração do Campus Colatina e das licenciaturas em Pedagogia ofertadas por qualquer campus do Ifes. As inscrições até 23/05/2021 através de formulário on-line.

O projeto tem cunho social e objetiva apoiar crianças e adolescentes que residem, temporariamente, no Centro de Atendimento Materno Infantil Mater Christi, local de acolhimento àqueles que se encontram em condição de risco, vulnerabilidade social e emocional.

As atribuições dos estudantes selecionados envolverão a organização e participação nas visitas ao Lar Mater Christi, planejamento das atividades que serão executadas durante a visitação e de todas as demais atividades relacionadas ao projeto. Os estudantes receberão certificado no qual constarão as horas que foram efetivamente dedicadas ao projeto.

Para participar, é indispensável que o interessado leia atentamente ao edital. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ligadaalegriaprojeto@gmail.com.

Leia o edital.

Faça sua inscrição.

Acompanhe o processo:

marcador verde 17/05/2021: publicação do edital.

marcador verde 18/05/2021: divulgação do edital.

marcador verde 24/05/2021: publicação do resultado das inscrições deferidas (1ª etapa).

marcador verde 27/05/2021: publicação do resultado final das inscrições deferidas (1ª etapa).

marcador verde 07/06/2021: publicação do resultado parcial (2ª etapa).

marcador verde 08/06/2021: Apresentação de Recurso – 2ª etapa (não houve recurso)

marcador verde 09/06/2021: Publicação do Resultado Final do Processo Seletivo.