Página inicial > Notícias > Projeto apoiado pela Incubadora do Campus Colatina seleciona bolsistas de mestrado

Publicado: Quarta, 26 de Maio de 2021, 18h47 | Última atualização em Quarta, 26 de Maio de 2021, 18h56

O Núcleo Incubador do Campus Colatina (NIC) comunica que o Projeto Ecoparking, da empresa Payparking Mobilidade Urbana Ltda, está selecionando bolsistas de mestrado. O projeto terá um prazo de desenvolvimento de até 23 meses e tem como objetivo a disponibilização de um sistema informatizado que proporcione bons níveis de governança, profissionalização e eficiência dos serviços de gerenciamento do estacionamento rotativo público no Brasil.

Os perfis desejados para a atuação no projeto são:

1. Estar matriculado em algum programa de pós-graduação strictu sensu;
  2. Atender a uma das especificações:

Bolsa 01 - Perfil do Estudante Pesquisador: Bolsas de Extensão Tecnológica - EXT

- Conhecimentos intermediários ou avançados de Tecnologias AWS e outros; EC2, Cloudfront / frontends react, SES, Lambda Functions, Blockchain, BD MySQL, CloudWatch, Route 53, OCR/LPR, ferramentas de analytics (Power BI), LGPD.
- Disponibilidade de trabalho de pelo menos 4h diárias durante o projeto.
- Valor da bolsa: R$2.000,00.

Bolsa 02 - Perfil do Estudante Pesquisador: Bolsa de Pós-Graduação - Mestrado - ME

- Conhecimentos práticos de inbound e outbound MKT e suporte a clientes, fluxo de campanhas, plataformas (Monday, hubspot ou similar), funil de vendas (pipedrive).
- Disponibilidade de trabalho de pelo menos 4h diárias durante o projeto.
- Valor da bolsa: R$1500,00.

Interessados devem enviar seu currículo pelo e-mail informacoes@ecoparking.io até o dia 11/06/2021. Dúvidas podem ser esclarecidas através do mesmo e-mail.

Assunto(s): incubadora