Página inicial > Notícias > Publicada a relação de inscrições deferidas do Programa de Assistência Estudantil 2021

Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 12h10 | Última atualização em Terça, 01 de Junho de 2021, 13h34

A documentação deve ser enviada até dia 11/06

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) do Campus Colatina publicou a relação de inscrições deferidas do Programa de Assistência Estudantil Edital 003/2021 – Auxílios Transporte, Alimentação e Moradia.

Clique e confira a relação de inscrições deferidas.

Os estudantes que tiveram sua inscrição deferida deverão enviar até o dia 11/06/2021 os seguintes documentos e informações:

1) O Termo de Compromisso do Discente (clique aqui para baixar) assinado pelo estudante e também, se for menor de idade, pelo responsável;

2) Dados bancários completos - banco, agência, tipo de conta (poupança ou conta corrente) e número da conta com dígito verificador, se houver - sendo que:

a) Se a conta bancária for da Caixa Econômica Federal, pode ser conta corrente ou poupança;

b) Se a conta bancária for de outro banco, só pode ser conta corrente;

c) Quem não tiver uma conta bancária, e estiver impossibilitado de abrir por causa da pandemia, poderá abrir uma conta no Nubank, que é um banco digital e totalmente gratuito OU poderá enviar uma conta do responsável legal nos mesmos moldes informados acima, isto é, poupança ou conta corrente da Caixa Econômica Federal ou, se for de outro banco, conta corrente.

3) Quem solicitou Auxílio Moradia e já está residindo em Colatina deverá enviar o contrato e/ou recibo atual de pagamento do aluguel.

A CAM informa que, quando as aulas presenciais retornarem, as informações sobre os Auxílios Moradia e Transporte poderão ser atualizadas pelo estudante. Por enquanto, os estudantes contemplados receberão auxílio alimentação.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail assistenciaestudantil.col@ifes.edu.br.