Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > DPPGE realiza o I Ciclo de Apresentações de Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão dos Eixos Temáticos do Campus Colatina
Início do conteúdo da página

DPPGE realiza o I Ciclo de Apresentações de Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão dos Eixos Temáticos do Campus Colatina

Publicado: Sexta, 09 de Julho de 2021, 16h06 | Última atualização em Sexta, 09 de Julho de 2021, 16h06

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPPGE) está realizando o I Ciclo de Apresentações de Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão dos Eixos Temáticos do Ifes - Campus Colatina. O ciclo é composto por 4 apresentações on-line que ocorrerão nas próximas semanas.

O evento tem como objetivo promover momentos de integração, troca de experiências, apresentação de pesquisas, projetos de ensino e extensão na comunidade envolvida em cada eixo temático do campus (Administração e Núcleo Comum, Informática e Infraestrutura) de maneira a estimular e promover novas iniciativas no âmbito do Ensino, Pesquisa e Extensão.

As apresentações são direcionadas a estudantes e servidores do Campus Colatina e não requerem inscrições. Haverá emissão de certificado de participação.

Neste primeiro momento, serão apresentados os projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão do Eixo Temático de Infraestrutura. Será no dia 14/07/2021, às 17h através do link:

https://meet.google.com/tqk-umik-mvr

A plataforma utilizada é o Google Meet. Para acessar a sala virtual, o interessado deverá autorizar a ativação da webcamera e microfone, entretanto, poderá desabilitar antes de acessar o ambiente.

registrado em:

Cursos de pós-graduação que o Campus Colatina oferece

Fim do conteúdo da página