Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Incubadora recebe 5 empresas para incubação
Início do conteúdo da página

Incubadora recebe 5 empresas para incubação

Publicado: Segunda, 19 de Julho de 2021, 16h05 | Última atualização em Sexta, 30 de Julho de 2021, 20h25

Conheça os projetos

Dia 15/07/2021, representantes do Núcleo Incubador do Campus Colatina (NIC) e de empresas a serem incubadas assinaram o Tasi (Termo de Adesão Simplificado). O Tasi é um instrumento jurídico que possibilita a interveniência do NIC junto à pessoa jurídica responsável pelo empreendimento a ser incubado visando a utilização de determinados bens e serviços do Ifes.

O processo de seleção dos empreendimentos a serem incubados pelo NIC está em sua reta final e, mais adiante, será iniciada a etapa de incubação e atendimento às empresas.

Trata-se do primeiro edital de incubação do núcleo. Foram 6 projetos submetidos para 4 vagas disponíveis. As empresas a serem incubadas atuam na área de prestação de serviços de áreas diversas, tais como consultoria de carreira, pela BDM Recolocação Profissional; geração de energia elétrica de forma sustentável, pela LIFE Solutions; atendimento na área de medicina veterinária, pela Vet4U; gestão para estacionamentos públicos, pela Ecoparking; plataforma na área de linguagem, com foco no idioma indígena, pela Palavras Indígenas.

Até então, o NIC conduziu variadas ações de pré-incubação sendo esta a primeira de incubação propriamente. Este momento corresponde a uma nova etapa das atividades do núcleo: a incubação completa e integral.

Confira fotos da solenidade simbólica em nosso Facebook e Instagram.

registrado em:
Assunto(s): incubadora

Cursos de pós-graduação que o Campus Colatina oferece

Fim do conteúdo da página