Página inicial > Notícias > NAC seleciona apresentações musicais e de dança para Semana de Arte e Cultura

NAC seleciona apresentações musicais e de dança para Semana de Arte e Cultura

Publicado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 14h52 | Última atualização em Quinta, 22 de Julho de 2021, 16h20

Inscrições até 10/08/2021

O Núcleo de Arte e Cultura do Campus Colatina (NAC) publicou uma chamada interna para seleção de gravações em vídeo de apresentações musicais e de dança para divulgação e veiculação na VIII Semana de Arte e Cultura (SAC).

A chamada pretende selecionar até 20 (vinte) apresentações que serão veiculadas no site institucional, na página da SAC e nas demais mídias relacionadas ao evento.

Podem se inscrever alunos e ex-alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, concomitantes, graduações e pós-graduações do Ifes - Campus Colatina.

PRAZO DE INSCRIÇÃO: até 10/08/2021.
LINK DO FORMULÁRIO: https://forms.gle/zbTP7ck1Urrp7p2K6

REQUISITOS SOBRE OS ARQUIVOS DE VÍDEO:
- Formato: mp4 (máximo de 5 minutos);
- Qualidade ideal: 1280x720;
- Orientação: horizontal (celular deitado);

ATENÇÃO:
* Cada proponente poderá enviar até 5 (cinco) propostas.
* Em caso de coautoria ou de propostas de grupos/coletivos, a inscrição deverá ser realizada por um dos coautores ou membro do grupo/coletivo e na inscrição deverá ser sinalizado que a proposta possui outros participantes ou coautores.
* Os trabalhos devem ser de interpretação musical autoral, música instrumental autoral e/ou dança.

NÃO SERÃO ACEITAS PROPOSTAS:
* Que desrespeitem o distanciamento social, envolvendo em sua realização, aglomerações ou qualquer descumprimento às medidas de prevenção divulgadas pela OMS (caso a obra tenha sido produzida durante a pandemia da COVID-19);
* Que contenham qualquer tipo de conteúdo de cunho racista, homofóbico, xenófobo, sexista ou qualquer forma de preconceito que desrespeite as diversidades, ou estimule a violência.

Além da exposição de seu trabalho nas mídias do campus, os estudantes selecionados receberão certificado de participação.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail nac.colatina@ifes.edu.br.

Assunto(s): nac