Página inicial > Notícias > Campus Colatina oferta vagas de transferência para cursos de graduação

Campus Colatina oferta vagas de transferência para cursos de graduação

Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 22h34 | Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 22h41

Inscrições até 17/08/2021

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com inscrições abertas, de 10 a 17 de agosto de 2021, para o processo seletivo de vagas remanescentes em cursos de graduação presenciais do Ifes, na modalidade de Transferência Externa Facultativa e Novo Curso, para ingresso no 2º semestre letivo de 2021.

O Campus Colatina oferta as seguintes vagas:
- Bacharelado em Sistemas de Informação (5 vagas de transferência, período integral);
- Bacharelado em Administração (1 vaga de transferência, período noturno).

Outros campi do instituto também ofertam vagas. Clique para conferir no edital as vagas disponibilizadas pelos outros campi.

No caso de transferência externa facultativa, o candidato deverá cursar o mesmo curso ou curso em área afim, de acordo com a Tabela da Capes, conforme o curso escolhido. Para concorrer a uma vaga, é fundamental que o candidato leia atentamente o edital.

Acesse o edital

Acompanhe o processo seletivo

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelo sisucentral@ifes.edu.br.