Página inicial > Notícias > Estudantes do Campus Colatina organizam campanha beneficente

Estudantes do Campus Colatina organizam campanha beneficente

Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 18h06 | Última atualização em Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 18h20

Alimentos pode ser entregue no campus até dia 25/02/2022.

Os estudantes dos quartos anos dos cursos técnicos integrados do Campus Colatina estão realizando uma campanha para arrecadação de alimentos para o Centro de Atendimento Materno Infantil Mater Christi, local de acolhimento àqueles que se encontram em condição de risco, vulnerabilidade social e emocional.

Podem ser doados alimentos não perecíveis tais como: leite em pó ou em caixa, arroz, feijão, açúcar, macarrão, achocolatado, óleo, azeite, vinagre, etc.

As doações podem ser entregues diretamente nas salas de aulas das turmas organizadoras (turmas M03, M09, M10 e M14) ou na caixa de doações na recepção da escola até próxima sexta-feira, dia 25/02/2022.

Participe deste gesto de amor e solidariedade para com o próximo!

IfesSolidario2022