Página inicial > Notícias > Campus Colatina realizará a XXV edição dos Jogos Internos

Campus Colatina realizará a XXV edição dos Jogos Internos

Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 15h02 | Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 16h46

A abertura será dia 27 de junho.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina realizará o XXV Jogos Internos no período de 27 de junho a 1º de julho de 2022. A abertura acontecerá às 7h do dia 27. Após, iniciarão os jogos. Haverá listas de presença na entrada das quadras.

Nos demais dias haverá a primeira aula e, a partir das 8h, acontecerão os jogos. O registro de presença se baseará na chamada dos professores das primeiras aulas.

As modalidades esportivas são futsal, futebol society, basquetebol, handebol e voleibol.

A tabela de jogos será atualizada diariamente, conforme os resultados dos jogos, e estará disponívem em mural próximo às quadras. Todos os alunos deverão ficar atentos para evitar desencontro.

Avisos importantes:

- 27/06 - 7h: abertura, na quadra. Haverá lista de presença.

- 28/06 a 01/07: haverá a 1ª aula. A presença de todas as aulas de cada dia se baseará na chamada das primeiras aulas.

- Os alunos poderão usar a camisa dos jogos durante todo o período dos jogos internos.

- Bermudas e calças deverão seguir as normas de uniforme.

- É proibido o uso de chinelo (salvo casos autorizados oficialmente pela enfermaria).

- É proibida a utilização de objetos sonoros (apitos, tambores, etc) durante a realização dos jogos.

- Todos os estudantes continuarão sob as normas disciplinares e o Conselho de Ética ficará de sobreaviso para casos urgentes.

Confira a tabela de jogos!