Página inicial > Notícias > Campus Colatina seleciona estudantes de Arquitetura e Urbanismo de projeto de extensão

Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 15h18 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 15h27

Inscrições até 04/07/2022.

A Coordenadoria do curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina, publicou uma chamada para seleção de estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo para comporem a equipe executora do projeto de extensão "Hub de Inovação: Projeto de Revitalização dos Espaços Físicos dos Ambientes de Inovação do Ifes - Campus Colatina".

Além de ser estudante do curso, o candidato deve conhecer os softwares Autocad, Revit e Sketchup e ter disponibilidade de tempo para participar das atividades propostas. As inscrições são até o dia 04/07/2022 através de formulário on-line. Acesse o formulário de inscrição.

Para se inscrever, é necessário que o interessado leia atentamente o edital.

Leia o edital.

Faça sua inscrição.