Página inicial > Notícias > Campus Colatina oferece Curso Básico de Inglês para estudantes e servidores

Campus Colatina oferece Curso Básico de Inglês para estudantes e servidores

Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 17h05 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 11h36

Inscrições até 08/08/2022.

A Coordenadoria de Gestão Pedagógica e o Núcleo de Relações Internacionais do Campus Colatina estão oferecendo um Curso Básico de Inglês direcionado aos estudantes dos cursos técnicos e servidores da unidade. A previsão do início das aulas é ainda neste mês de agosto. O propósito é oportunizar aos participantes um curso de inglês estruturado segundo o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR), padrão internacional utilizado para descrever habilidades linguísticas que vão do A1 (para principiantes) ao C2 (para quem já domina uma língua). O curso contemplará o nível A1 (iniciante) e A2 (básico), trabalhando exercícios, textos, músicas, que envolvam vocabulário, pronúncia, leitura, vídeos, escrita e escuta. Importante ressaltar que se trata de um curso básico.

Nesta primeira oferta, a turma será formada por 20 participantes, sendo 10 servidores e 10 alunos.

As aulas acontecerão nas quintas-feiras, das 13h30 às 15h30, além de tarefas on-line.

Estudantes e servidores interessados devem se inscrever pelos formulários abaixo até o dia 08/08/2022. Havendo um número de inscritos superior à quantidade de vagas, será feito sorteio.

Link de inscrição para os SERVIDORES.

Link de inscrição para os ESTUDANTES.

Para mais informações e esclarecimentos o interessado pode contatar, diretamente, os servidores Josiane Brunetti Cani (da Coordenadoria de Gestão Pedagógica) ou o professor Adriano Lulio, ou ainda pelo telefone (27)3723-1500, ramal 1572 ou e-mail josicani@ifes.edu.br.

ATUALIZAÇÃO DE 09/08/2022: publicada a relação de estudantes selecionados. Acesse (nome dos selecionados em verde). O curso terá início dia 11 de agosto, às 13h30.

TELAS DO APLICATIVO SORTEIO FÁCIL USADO NA SELEÇÃO DOS ESTUDANTES

ResultadoDoSorteio CursoDeIngles