Página inicial > Notícias > Campus Colatina realiza momento de reflexão sobre a tragédia nas escolas de Aracruz

Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2022, 12h44 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 16h59

Ocorrerá no intervalo matutino do dia 29/11/2022.

Às 9h20min do dia 29/11/2022 será realizado um momento de reflexão sobre a tragédia ocorrida nas escolas de Aracruz na última sexta-feira (25) e homenagem às vítimas. O evento ocorrerá no auditório do Campus Colatina e envolverá todos os estudantes do turno matutino.

Sendo assim, o sinal da terceira aula será tocado às 9h15min, a fim de que os alunos sejam encaminhados para o auditório pelo professor que estiver na turma. Não haverá o intervalo de 5 minutos entre as  aulas antes do recreio.

Todos os estudantes e servidores do campus estão convidados a participar.

ATUALIZAÇÃO DE 29/11/2022: Fotos do momento de reflexão e homenagem às vítimas da tragédia em Aracruz