Página inicial > Notícias > Estudantes do Campus Colatina são premiados na OBMEP 2022

Estudantes do Campus Colatina são premiados na OBMEP 2022

Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 18h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 18h03

Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio foram premiados pelos seus desempenhos na 17ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2022. O resultado foi divulgado na última terça-feira, 20/12/2022, na página da competição obmep.org.br. Confira a relação de estudantes do Campus Colatina premiados:

MEDALHAS DE PRATA:
- LORENZO SCHIMITH BERGHER SURLO;
- HENRIQUE FRISSO OLIVEIRA.

MEDALHAS DE BRONZE:
- GEORGIA ANGELA SEIDEL MASSARIOL;
- JULIANO MONTEIRO GONCALVES.

MENÇÕES HONROSAS:
- ALLEFFE KEMUELL DE OLIVEIRA SILVA;
- DHARA CASAGRANDE BERGER;
- EMANUEL FRANKLIN PASSOS SIMOES;
- IARLEN LUCAS PIMENTA DE SOUSA;
- IGOR TOREZANI CESARIO;
- LUIZ EDUARDO BRAVIN;
- MARIA CLARA PEREIRA DE SOUZA;
- PAULO SERGIO AMORIM MONICO;
- RODRIGO MARTINS COELHO JUNIOR;
- YNGRID WERNECKE.

O Campus Colatina parabeniza todos os participantes pela dedicação e empenho demonstrados ao longo de mais esta edição da OBMEP.

Sobre a OBMEP
Criada em 2005, a OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.