Página inicial > Notícias > Campus Colatina realiza Projeto Boas-Vindas para ingressantes dos cursos técnicos

Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2023, 16h20 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 20h27

A reunião será dia 6/2/2023 às 7h30min.

A Direção do Campus Colatina convoca os estudantes ingressantes dos cursos técnicos integrados a participar do Projeto Boas-Vindas. O evento ocorrerá no auditório do campus às 06/02/2023 (próxima segunda-feira), às 7h30min. Os pais ou responsáveis dos estudantes estão convidados a participar.

Segue, abaixo, programação completa:

- 7h30min: recebimento dos ingressantes, encaminhamento para o auditório, recolhimento de assinaturas e entrega de documentos;

- A partir das 8h: fala de diretores e coordenadores da escola, que explicarão o funcionamento e a estrutura do campus bem como procedimentos acadêmicos.

Após, os alunos serão divididos, por turma, e serão acompanhados pelos coordenadores. Os pais serão dispensados e poderão tirar dúvidas com os servidores.

Atenção:

- O uso do uniforme é obrigatório.

- O material escolar será informado na primeira semana de aulas. É interessante que os alunos levem, nesse primeiro dia, apenas um caderno e lápis para anotações.

ATUALIZAÇÃO DE 06/02/2023: confira as fotos do evento em nosso álbum no Google Drive.