Página inicial > Notícias > Recadastramento e Cadastro do Cartão Escolar 2023 será somente pelo aplicativo SI.GO

Publicado: Domingo, 05 de Fevereiro de 2023, 22h56 | Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 11h27

Procedimento deve ser realizado até 30/04/2023.

O Consorcio Noroeste Capixaba (COBE) de Colatina divulgou orientações para obtenção de passes escolares para estudantes.

INGRESSANTES
- Baixar o APP Si.GO;
- Fazer o cadastramento;
- Fazer a solicitação dos passes estudantis no APP;
- Se ainda não tiver o cartão, buscar no COBE. Se já tiver, pode usar o que já tem.

VETERANOS (quem já tem o cartão. Quem não tem, seguir os passos dos Ingressantes)
- Fazer o recadastramento no SI.GO;
- Fazer a solicitação dos passes estudantis no APP.

ATENÇÃO: o prazo é de 02/02 a 30/04/2023.

IMPORTANTE:

1) As recargas dos cartões escolares serão apenas pelo APP SI.GO. Não serão efetuadas recargas mais em balcão de vendas.

2) Estudantes que nasceram em 2004 maiores de idade mas que, porém, o sistema de inscrição acusa ser menor de idade, devem, se possível, refazer o cadastro. O problema no app foi corrigido.

indice COBE appsigo