Página inicial > Notícias > Lançado edital para seleção de alunos do curso superior em Sistemas de Informação para compor equipe do LEDS

Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 12h30 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 12h53

Inscrições até 26/02/2023.

A Coordenadoria de Informática do Campus Colatina está selecionando estudantes do curso superior em Sistemas de Informação para fazer parte da equipe do Laboratório de Extensão em Desenvolvimento de Soluções (LEDS). Os candidatos selecionados deverão cumprir as regras da equipe do LEDS que serão comunicadas nas entrevistas e realizar as tarefas pertinentes à função que lhe for atribuída pelos coordenadores. Além disso, é fundamental que o interessado leia atentamente o edital e acompanhe os prazos previstos no cronograma.

As inscrições são até dia 26/02/2023 pela internet.

Acesse o edital e faça sua inscrição.