Página inicial > Notícias > Programa oferece apoio gratuito para o ENEM 2023

Programa oferece apoio gratuito para o ENEM 2023

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 15h52 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2023, 15h57

Inscrições até 19/03/2023.

Estudantes de todo o país podem se inscrever no Programa Salvaguarda, que vai prestar oferecer suporte para a participação no ENEM 2023. O programa oferece aos estudantes diversos serviços gratuitamente, tais como correção de redação, tutorias e monitorias, acolhimento psicológico, oficinas de matemática básica e de gramática e simulados on-line com o mesmo método de correção do ENEM.

O programa é voltado a ex-estudantes e estudantes (a partir do 1º ano do ensino médio) da rede pública de ensino de qualquer cidade brasileira.

As inscrições podem ser feitas até 19 de março pelo site do Programa Salvaguarda: www.programasalvaguarda.com.br