Página inicial > Notícias > Campus Colatina organiza Projeto Boas-Vindas dos cursos de graduação

Campus Colatina organiza Projeto Boas-Vindas dos cursos de graduação

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 16h36 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2023, 14h11

Será dia 16/03/2023.

No dia 16/03/2023, o Campus Colatina receberá os estudantes ingressantes dos cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo e Bacharelado em Sistemas de Informação.

O acolhimento ocorrerá no Miniauditório nos seguintes horários:

• Arquitetura e Urbanismo e Sistemas de Informação: 13h30min
  • Administração: 19h30min

Haverá a fala dos diretores, pedagogos, coordenadores da instituição e demais profissionais que atenderão os estudantes durante o curso. Os ingressantes receberão informações sobre o funcionamento do campus e orientações gerais para início dos estudos.

O calendário acadêmico dos ingressantes e o horário das aulas foram publicados e podem ser conferidos na página do aluno colatina.ifes.edu.br/aluno.