Página inicial > Notícias > Campus Colatina celebra 30 anos

Campus Colatina celebra 30 anos

Publicado: Quinta, 09 de Março de 2023, 10h40 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2023, 19h00

Será dia 13/03/2023.

BANNER SITE 30 ANOS

Dia 13/03/2023, próxima segunda-feira, o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina celebra 30 anos. Prestando relevantes serviços à sociedade, o Campus Colatina já formou milhares de profissionais de nível técnico, graduações e pós-graduações. Além disso, registrou centenas de projetos de pesquisa de iniciação científica e de extensão. Essas conquistas fazem jus à missão institucional de promover educação profissional pública de excelência, integrando ensino, pesquisa e extensão para a construção de uma sociedade democrática, justa e responsável. Confira as atividades que estão sendo organizadas para o dia:

Turno Matutino:

9h30min às 10h:
-
lanche partilhado entre os estudantes (local a ser definido pela turma - cantina, quadras, área verde, etc. Não será permitido lanchar nas salas de aula);
- lanche partilhado entre servidores (no bloco administrativo).

10h:
- momento cultural no auditório e participação de autoridades (momento para estudantes e servidores).

Turno Vespertino:

- 15h30min: pizzada, com estudantes e servidores, a partir do horário do intervalo (área do forninho), organizada pelo Centro Acadêmico Ana Lúcia Costa. Interessados em participar deverão contribuir com o valor de R$15,00 para que o CA possa custear o evento. Inscreva-se e saiba com pagar.

Turno Noturno:

- 20h às 20h30min: lanche partilhado na área da cantina.

Todos estão convidados a participar e celebrar o aniversário do nosso campus!

ATUALIZAÇÃO DE 13/03/2023: confira as fotos dos momentos em nosso álbum #IfesColatina30Anos.